8 de abr. de 2012

Prólogo.

Um dia antes de começar as aulas a galera foi ao shopping.
As meninas estavam fazendo compras.
-Gente eu to louca para começar as aulas. - July
-Nossa! Eu tambem. -Bruna
-Sera que vai ter novato gatinho?- Alice
-Espero amiga, tem que ter-july
-Ah! Qual e gente, os meninos do colegio sao tao gatos.-Malu
-Voces tao sabendo da novata da nossa sala? -july
-Naao, voce sempre sabendo de tudo ein July? - Bruna

   Na praça de alimentaçao do shopping...
-Ei mano, será que vai entrar muita gata la no colegio? Já enjoei das que tem lá.- Pitter
-Aah, calma ai Pitter nao precisa jogar na cara que você é o pegador do colegio.-Ferd
-E nem vem, as meninas sao maior gatas.- Josh
-Até sao mais tem que entrar mais.-Pietro
-Josh e Fred nao esqueçam que voces tem namoradas ta? - Lucas
-Nem tinha percebido que voce tava com agente Lucas.- Fred
-"Amigos sempre unidos"-Lucas
-Aff'z, Lucas que gay.-Todos juntos

Na praça perto do shopping

-Quanto tempo agente nao anda de bicicleta ein ?-Junior
- Pois é, tava com saudades- Gabi
-Tambem estava mais e ai? Ta namorando?-Junior
-To nada,estou solteira no momento.E vc ?-Gabi
-Eu tambem estou solteiro.-Junior
-Serio ? Um monte de meninas bonita ai atras de voce..-Gabi
-É mais eu só quero uma.-Junior
-Eii tenho uma surpresa a voce...-Gabi
-Vo estudar no mesmo colegio que voce- Gabi
-Serio ? Que legal. (:-Junior
-Porque ta tao feliz ?-Gabi
-Aah.. Porque vamos relembrar a "infancia"...-Juinor

Nenhum comentário:

Postar um comentário